0 comentários / Postado em porTatiana Timotheo da Costa Franco da

 

Produzir uma daminha de honra para um casamento, é uma tarefa que exige cuidados especiais! Para tornar essa escolha mais fácil, reunimos aqui algumas informações que podem ser úteis na sua pesquisa. Elas devem estar lindas, mas é importante que continuem sendo vistas como crianças. A escolha do modelo do vestido, maquiagem, penteado são importantes para que o resultado final seja fofo e delicado, sem que fiquem parecendo mini adultas. E lembre-se, ela vai querer correr, brincar, e para que isso seja possível, o vestido deve ser confortável. Há diversas opções para se vestir uma daminha. Ela pode usar branco e estar em harmonia com a noiva; pode usar uma faixa colorida na cintura para tornar o look mais alegre; e uma outra opção que contribui para deixar o look mais fofo e divertido, é usar as cores da decoração da festa nos detalhes e acabamentos.

 

O vestido casinha de abelha com rosinhas bordadas, detalhe de laise nas mangas, e faixa listrada na cintura é a escolha perfeita para quem busca um modelo tradicional. Muitas mamães tem dificuldade em levar as pequenas para fazer diversas provas de roupa, com o dia a dia corrido entre trabalho e escola. Pensando nisso, e em oferecer praticidade às nossas clientes, criamos a linha de vestidos de daminha prêt-à-porter. As encomendas são feitas sob pedido, e fica a critério do cliente escolher a cor e tamanho. É possível escolher a cor do bordado, e do tecido da faixa. Envie um email para atendimento@nicakessler.com.br, e verifique a disponibilidade. O prazo de entrega é de 20 a 30 dias, sujeito à disponibilidade em nosso estoque.

 

Na hora de escolher um penteado para daminha de honra, os acessórios as vezes são mais importantes que o próprio penteado. Por exemplo, um cabelo solto com flores na cabeça é sempre uma opção bem sucedida, conferindo naturalidade e leveza ao visual. Os cabelos soltos são uma das opções mais populares, especialmente porque ajudam a deixar a criança mais à vontade para brincar no resto do dia. Para dar um toque especial, a dica é apostar em acessórios com flores, ou então, em tiaras e presilhas, que além de embelezarem o look, auxiliam a prender parte do cabelo e a franja. Os penteados presos, se adequados à idade da daminha de honra, podem também ser uma excelente opção, já que permitem que elas possam correr à vontade, sem desmanchar o cabelo. Se pretende fazer um rabo de cavalo ou um coque simples, escolha acessórios leves, como fitas ou laços. Sejam lisos ou com cachinhos, os cabelos soltos são uma escolha acertada, que ficarão sempre bem.

Com essas dicas, o que não falta agora é inspiração para planejar o look da sua daminha. Vai ficar digna de uma boneca, né?

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são avaliados antes da publicação