0 comentários / Postado em porTatiana Timotheo da Costa Franco da

Hoje vamos dar algumas dicas de decor para uma Sleepover Party cheinha de detalhes fofos e feita com muito amor.

 

Adoramos a ideia de customizar máscaras de dormir feitas de papel de scrapbook e aviamentos fofos, para ser o convite da festa da sua pequena. É fácil de fazer, e dá um toque de charme a mais que certamente vai encantar as convidadas.

Outro detalhe que faz a diferença na sua festa é a decoração. Os balões em tons pastel de rosa, turquesa, branco ficam ainda mais especiais com o efeito de brilho criado com a aplicação de purpurina em sua parte inferior. Basta passar cola incolor com um pincel próprio na superfície do balão de encher e distribuir purpurina de diferentes formatos e cores metálicas até cobrir toda a área com cola.

 

Uma sugestão para animar as pequenas é servir um welcome shake quando todas chegarem. Sirva em copos fofos, com canudos coloridos.

 

 

Hora da diversão! Esse é o momento delas aproveitarem, nossa sugestão é deixar alguns jogos de tabuleiro, brinquedos, livros para contação de histórias, tudo vai depender da idade das crianças. Você pode montar cabaninhas para as pequenas, e criar um ambiente mais intimista.Use colchonetes e almofadas dispostas pelo chão para elas se acomodarem. Ah, você pode colocar luzes de natal para enfeitar as cabanas e diminuir a luz para climatizar o cômodo.

 

Depois de um tempo brincando e conversando, elas vão começar a sentir fome. O ideal é preparar snacks leves como saquinhos de pipoca, e os biscoitos e doces podem ser decorados com a temática da festa.

 

 

Para ir deixando o mood mais propício para as crianças dormirem, sirva cookies com leite em copos decorados. Dessa forma elas já vão se acalmando, e se preparando para dormir após toda a diversão. Depois basta recolher tudo, e deixar elas descansarem!

Você pode preparar um café da manhã reforçado para quando as princesinhas acordarem. Esperamos que tenham curtido as dicas, e sejam úteis para quando você for promover uma sleepover party para sua babygirl.

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são avaliados antes da publicação